Então é interessante ver essas imagens conceituais criadas pelo artista Wesley Burt (aquele mesmo que criou o design de Cole MacGrath), como um teste para a Sega quando Bayonetta ainda estava em desenvolvimento. Essas propostas não resultaram em nada, mas pelo menos ficam as imagens do que poderia ter acontecido.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
E se Bayonetta tivesse traços mais... ocidentais?
Não podemos negar: Bayonetta foi criada com uma só coisa em mente. A roupa, o sapato de salto alto, o sotaque britânico e até os óculos – tudo foi feito para reforçar o apelo sexual da heroína. Mas será que ela seria menos sensual se fosse menos “japonesa”?
Porque, apesar do sotaque, ela ainda é uma personagem bem oriental, com cabelos esvoaçantes, dezenas de penduricalhos e sapatos que também funcionam como revólveres. Você não poderia esperar menos da mente do diretor do primeiro Devil May Cry.
Então é interessante ver essas imagens conceituais criadas pelo artista Wesley Burt (aquele mesmo que criou o design de Cole MacGrath), como um teste para a Sega quando Bayonetta ainda estava em desenvolvimento. Essas propostas não resultaram em nada, mas pelo menos ficam as imagens do que poderia ter acontecido.
Bayonetta fez sucesso mesmo sendo tão “japonesa” assim, então não era realmente necessário inventar uma versão ocidentalizada para a bruxa. Mas o visual desses modelos é excelente. Gosto de ver como, nessas versões, ela é menos “bibliotecária stripper” (versão do jogo, abaixo) e mais “rainha das terras devastadas”. E como seu cabelo é usado de uma maneira um pouco mais prática do que no jogo.
Então é interessante ver essas imagens conceituais criadas pelo artista Wesley Burt (aquele mesmo que criou o design de Cole MacGrath), como um teste para a Sega quando Bayonetta ainda estava em desenvolvimento. Essas propostas não resultaram em nada, mas pelo menos ficam as imagens do que poderia ter acontecido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário