O recurso em questão é MLAA da Sony técnica anti-aliasing, visto em ação no PS3 como God of War III e Killzone 3.
Sony criou o efeito de minimizar "jaggies" em seus títulos PS3 - começando com God of War III - com resultados muito superiores do que a técnica MSAA mais comuns encontrados em outras plataformas
MLAA desde então se tornou um ponto de bala regular no PlayStation 3
MLAA é considerada altamente exigente, correndo de 3-4ms no PS3, mas Jorge Jimenez e José I. Echevarria dizem que sua versão para o Xbox 360 é mais rápido: "No Xbox 360, corremos em 2.47ms, e com um monte de otimizações, disse "Jimenez".
"Não podemos falar de todas as versões de MLAA, existentes lá fora, mas nós pensamos que a nossa versão atual 1.6 (utilizado para essas comparações) elevou o nível de qualidade consideravelmente", disse Jimenez a gamesindustry.biz.
"Em nossos testes, ela produz resultados no mesmo nível (ou superiores) a CPU MLAA."
É impressionante ver os engenheiros
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