Inicio

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Versão incompleta de Gears of War 3 vaza na internet.


Esse tipo de notícia está virando rotina, depois de Crysis 2 vazar semanas antes de seu lançamento agora é a vez de Gears of War 3 passar pela mesma situação.
Essa versão incompleta foi lançada em vários sites de torrent pela internet contendo quase toda a campanha single-player e todos os modos de multiplayer podendo ser jogados via System Link.
Porém, o dano não é tão grande quanto parece já que a versão vazada é na verdade uma versão utilizada pelos desenvolvedores para testes e eventos como a E3, uma versão “JTAG”, essa versão roda apenas em “devkits” que são utilizados para a criação do jogo ou em consoles Xbox 360 especialmente modificados para esse tipo de arquivo.
Outro problema que isso gera é que algumas das pessoas que conseguiram rodar o jogo em seus consoles estão postando conteúdo dele em sites como YouTube e outros do gênero, se você odeia spoilers ou se importa com a história desse jogo, tome cuidado.
A Epic Games já fez um anúncio oficial sobre a situação que fala que eles estão trabalhando com seus times de segurança e órgãos da lei para resolver a situação e que a versão vazada não é representativa do conteúdo final que será lançado em 20 de setembro de 2011. Que basicamente são as medidas óbvias a se tomar quando algo desse tipo acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário